Votação Nominal
Matéria: Requerimento nº 154 de 2018
Ementa: SOLICITA PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, O QUANTO SEGUE: 1 - QUANTAS FUNÇÕES GRATIFICADAS EXISTEM NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA SUBPREFEITURA DO DISTRITO DE IGUATEMI; 2 - QUAIS SÃO AS ATRIBUIÇÕES DE CADA CARGO DOS OCUPANTES DESSAS FUNÇÕES GRATIFICADAS; 3 - QUAL É A CARGA HORÁRIA EXERCIDA PELOS MESMOS; 4 - QUANDO DA CONVOCAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS REALIZAREM HORAS EXTRAS, QUAIS SERVIDORES TÊM ACOMPANHADO A EXECUÇÃO DOS TRABALHOS; 5 - QUANTOS REALIZARAM ESSE ACOMPANHAMENTO NOS ÚLTIMOS 8 MESES, EM ESPECIAL NOS FINAIS DE SEMANA, E QUANDO OCORREU O PAGAMENTO DAS HORAS EXTRAS; 6 - SE HÁ PREVISÃO PARA A CRIAÇÃO DE UM CARGO PARA A COORDENAÇÃO DO ATENDIMENTO NA CAPELA MORTUÁRIA DO DISTRITO DE IGUATEMI; 7 - QUAL O PERCENTUAL DE INSALUBRIDADE PAGO AOS FUNCIONÁRIOS QUE PRESTAM SERVIÇOS NA CAPELA MORTUÁRIA DO DISTRITO DE IGUATEMI.

Votos
Alex Chaves - Sim
Altamir Antonio dos Santos - Sim
Bravin - Sim
Carlos Mariucci - Sim
Chico Caiana - Sim
Do Carmo - Sim
Flávio Mantovani - Sim
Homero Marchese - Sim
Jean Marques - Ausente
Mário Verri - Abstenção
Odair Fogueteiro - Sim
Onivaldo Barris - Sim
Sidnei Telles - Sim
William Gentil - Sim


Resultado da Votação: Aprovado

Observações