Ordem do Dia/Expediente: 9 - Requerimento nº 154 de 2018 em 17ª Sessão Ordinária de 2018 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura (17ª Sessão Ordinária de 2018 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Matérias da Ordem do Dia
Matéria
Requerimento nº 154 de 2018
SOLICITA PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, O QUANTO SEGUE:
1 - QUANTAS FUNÇÕES GRATIFICADAS EXISTEM NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA SUBPREFEITURA DO DISTRITO DE IGUATEMI;
2 - QUAIS SÃO AS ATRIBUIÇÕES DE CADA CARGO DOS OCUPANTES DESSAS FUNÇÕES GRATIFICADAS;
3 - QUAL É A CARGA HORÁRIA EXERCIDA PELOS MESMOS;
4 - QUANDO DA CONVOCAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS REALIZAREM HORAS EXTRAS, QUAIS SERVIDORES TÊM ACOMPANHADO A EXECUÇÃO DOS TRABALHOS;
5 - QUANTOS REALIZARAM ESSE ACOMPANHAMENTO NOS ÚLTIMOS 8 MESES, EM ESPECIAL NOS FINAIS DE SEMANA, E QUANDO OCORREU O PAGAMENTO DAS HORAS EXTRAS;
6 - SE HÁ PREVISÃO PARA A CRIAÇÃO DE UM CARGO PARA A COORDENAÇÃO DO ATENDIMENTO NA CAPELA MORTUÁRIA DO DISTRITO DE IGUATEMI;
7 - QUAL O PERCENTUAL DE INSALUBRIDADE PAGO AOS FUNCIONÁRIOS QUE PRESTAM SERVIÇOS NA CAPELA MORTUÁRIA DO DISTRITO DE IGUATEMI.
Tipo de votação
Nominal
Situação de Pauta
Observação