Ordem do Dia/Expediente: 20 - Requerimento nº 445 de 2025 em 14ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (14ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

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Matéria

Requerimento nº 445 de 2025

Solicita ao prefeito que informe ou envie a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, o quanto segue: 1 - quantas podas foram executadas e quantas árvores foram removidas pela empresa responsável no período compreendido desde o início de sua contratação até o corrente ano; 2 - quais os respectivos endereços e locais; 3 - se houve substituição através de novos plantios nos locais correspondentes às remoções; 4 - se existem laudos comprobatórios referentes às respectivas remoções. Em caso positivo, envie os laudos para análise, e, em caso negativo, decline quais os critérios adotados para a não obrigatoriedade da emissão dos laudos; 5 - quais os valores que foram repassados à empresa pela execução dos serviços.

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

Requerimento nº 445 de 2025 | Aprovado em discussão única | 25/03/2025

Observação

Aprovado em discussão única na sessão de 25/03/2025