Requerimento nº 1324 de 2018
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2018
Número
1324
Data de Apresentação
24/07/2018
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBEU SOLICITAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DE REVITALIZAÇÃO NA PINTURA DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DO ESTACIONAMENTO LOCALIZADO ATRÁS DA CATEDRAL BASÍLICA MENOR NOSSA SENHORA DA GLÓRIA OU PARA A AMPLIAÇÃO DAS VAGAS EXISTENTES NO REFERIDO ESTACIONAMENTO, E, EM CASO AFIRMATIVO, DECLINE OS MOTIVOS PELOS QUAIS TAIS MEDIDAS AINDA NÃO FORAM IMPLEMENTADAS. EM CASO NEGATIVO, INFORME SE HÁ POSSIBILIDADE PARA A REALIZAÇÃO DAS MEDIDAS ACIMA ALUDIDAS, BEM COMO QUAL A DATA PREVISTA PARA ESSA FINALIDADE.
Indexação
Observação