Requerimento nº 1737 de 2018

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2018

Número

1737

Data de Apresentação

21/09/2018

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, QUAIS FORAM OS PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS REALIZADOS, INCLUSIVE AQUELES AINDA EM CURSO, PELA MARINGÁ PREVIDÊNCIA DESDE JANEIRO DE 2017 ATÉ A DATA DA RESPOSTA DESTE PEDIDO, INDICANDO, DETALHADAMENTE, O NÚMERO DO PROCESSO, O NÚMERO DO EDITAL, O OBJETO DA CONTRATAÇÃO OU COMPRA E OS MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU O PREGOEIRO RESPONSÁVEL, BEM COMO AS EMPRESAS ADJUDICANTES, SE FINALIZADO O PROCEDIMENTO, INDICANDO, TAMBÉM, AS FONTES DE RECURSOS E A DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA UTILIZADA PARA CADA PROCEDIMENTO, ALÉM DA INDICAÇÃO DE QUEM FOI O ORDENADOR DA DESPESA.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 2 de Outubro de 2018