Requerimento nº 1849 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2023
Número
1849
Data de Apresentação
22/11/2023
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Solicita ao Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, relativamente às estruturas instaladas no gramado da Praça da Catedral Metropolitana Basilica Menor Nossa Senhora da Glória para a realização da "Maringá Encantada", o quanto segue:
1 - se os órgãos ambientais do Município foram consultados com relação ao que as decorações, estruturas existentes e o tráfego de pessoas podem ocasionar ao gramado da Praça;
2 - com o término do evento, como vai ser feita a recuperação do gramado da Praça;
3 - qual valor estimado que o Município vai gastar para fazer a revitalização total da referida Praça após o término do evento.
1 - se os órgãos ambientais do Município foram consultados com relação ao que as decorações, estruturas existentes e o tráfego de pessoas podem ocasionar ao gramado da Praça;
2 - com o término do evento, como vai ser feita a recuperação do gramado da Praça;
3 - qual valor estimado que o Município vai gastar para fazer a revitalização total da referida Praça após o término do evento.
Indexação
Observação