Requerimento nº 427 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
427
Data de Apresentação
12/02/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Solicita ao prefeito que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, como está sendo fiscalizada a prestação de serviço no quesito troca de lâmpadas queimadas e como está sendo feito esse cronograma, considerando que a parceria público-privada (PPP) da iluminação pública de Maringá está promovendo a implantação de luminárias de LED no Município e a troca das lâmpadas queimadas, com o objetivo de melhorar a qualidade da iluminação urbana; considerando que diversos contribuintes têm relatado que o atendimento da empresa está moroso; considerando relatos de contribuintes que acumulam vários protocolos não atendidos; considerando relatos de contribuintes que a empresa diz que já foi atendido mas que na verdade as lâmpadas não foram trocadas.
Indexação
Observação