Ordem do Dia/Expediente: 26 - Requerimento nº 210 de 2024 em 6ª Sessão Ordinária de 2024 da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura (6ª Sessão Ordinária de 2024 da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)

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Matéria

Requerimento nº 210 de 2024

Solicita ao Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, diante das reclamações dos usuários, de que não estão conseguindo agendar consultas, cirurgias e exames no Sistema de Atenção à Saúde dos Servidores do Município de Maringá – SAMA, se o que vem ocorrendo foi apenas por um período de tempo ou se a situação persiste até o momento, bem como se o problema já foi resolvido e se existe algum contato direto para que sejam tiradas as dúvidas e para o envio de reclamações e agendamentos.

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

Requerimento nº 210 de 2024 | Aprovado em discussão única | 22/02/2024

Observação

Aprovado em discussão única na sessão de 22/02/2024