Ordem do Dia/Expediente: 26 - Requerimento nº 310 de 2025 em 3ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (3ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)
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Matéria
Requerimento nº 310 de 2025
Requer ao Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, relativamente à doação de Imposto de Renda para o Fundo da Infância e Adolescência - FIA, o quanto segue:
1 - quanto foi arrecadado nos anos de 2023 e 2024 no Município de Maringá;
2 - em quais projetos foram investidos os valores;
3 - qual potêncial de arrecadação para o ano de 2025;
4 - quais campanhas estão previstas ou sendo realizadas para a conscientização da importância da doação via Imposto de Renda;
5 - se a Municipalidade está realizando parcerias ou planejando ações conjuntas com os contadores para tal divulgação;
Tipo de votação
Nominal
Situação de Pauta
Requerimento nº 310 de 2025 | Aprovado em discussão única | 11/02/2025
Observação
Aprovado em discussão única na sessão de 11/02/2025