Ordem do Dia/Expediente: 54 - Requerimento nº 427 de 2025 em 6ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (6ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

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Matéria

Requerimento nº 427 de 2025

Solicita ao prefeito que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, como está sendo fiscalizada a prestação de serviço no quesito troca de lâmpadas queimadas e como está sendo feito esse cronograma, considerando que a parceria público-privada (PPP) da iluminação pública de Maringá está promovendo a implantação de luminárias de LED no Município e a troca das lâmpadas queimadas, com o objetivo de melhorar a qualidade da iluminação urbana; considerando que diversos contribuintes têm relatado que o atendimento da empresa está moroso; considerando relatos de contribuintes que acumulam vários protocolos não atendidos; considerando relatos de contribuintes que a empresa diz que já foi atendido mas que na verdade as lâmpadas não foram trocadas.

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

Requerimento nº 427 de 2025 | Aprovado em discussão única | 20/02/2025

Observação

Aprovado em discussão única na sessão de 20/02/2025