Ordem do Dia/Expediente: 29 - Requerimento nº 1275 de 2025 em 39ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (39ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

Matérias da Ordem do Dia

Matéria

Requerimento nº 1275 de 2025

Solicita ao prefeito que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, se há possibilidade de determinar a imediata reposição/substituição de cadeiras utilizadas pelos servidores da Unidade de Pronto Atendimento UPA Zona Norte, considerando o estado crítico em que se encontram e os riscos à saúde e segurança dos profissionais que ali desempenham suas funções. Em caso positivo, decline a data prevista para essa finalidade, e, em caso negativo, decline os motivos.

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

Requerimento nº 1275 de 2025 | Aprovado em discussão única | 01/07/2025

Observação

Aprovado em discussão única na sessão de 01/07/2025