Ordem do Dia/Expediente: 29 - Requerimento nº 1275 de 2025 em 39ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (39ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)
Matérias da Ordem do Dia
Matéria
Requerimento nº 1275 de 2025
Solicita ao prefeito que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, se há possibilidade de determinar a imediata reposição/substituição de cadeiras utilizadas pelos servidores da Unidade de Pronto Atendimento UPA Zona Norte, considerando o estado crítico em que se encontram e os riscos à saúde e segurança dos profissionais que ali desempenham suas funções. Em caso positivo, decline a data prevista para essa finalidade, e, em caso negativo, decline os motivos.
Tipo de votação
Nominal
Situação de Pauta
Requerimento nº 1275 de 2025 | Aprovado em discussão única | 01/07/2025
Observação
Aprovado em discussão única na sessão de 01/07/2025