Ordem do Dia/Expediente: 24 - Requerimento nº 1710 de 2025 em 57ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (57ª Sessão Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

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Matéria

Requerimento nº 1710 de 2025

Solicita ao prefeito que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, qual o atual estado de conservação das ambulâncias do Município, como e com qual periodicidade ocorrem as verificações de suas condições de uso, bem como se na estrutura administrativa do Município existe setor responsável por realizar averiguações frequentes a fim de garantir que as ambulâncias estejam equipadas com todos os itens necessários e em condições adequadas de utilização pelos servidores. Requer-se ainda que seja informado onde são realizadas as manutenções, se pela própria Administração ou por empresas terceirizadas, e qual o procedimento adotado para substituição imediata das ambulâncias em caso de falhas que impossibilitem temporariamente a utilização, de modo a assegurar a continuidade e a eficiência do serviço prestado à população.

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

Requerimento nº 1710 de 2025 | Aprovado em discussão única | 18/09/2025

Observação

Aprovado em discussão única na sessão de 18/09/2025