Requerimento nº 310 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
310
Data de Apresentação
27/01/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer ao Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, relativamente à doação de Imposto de Renda para o Fundo da Infância e Adolescência - FIA, o quanto segue:
1 - quanto foi arrecadado nos anos de 2023 e 2024 no Município de Maringá;
2 - em quais projetos foram investidos os valores;
3 - qual potêncial de arrecadação para o ano de 2025;
4 - quais campanhas estão previstas ou sendo realizadas para a conscientização da importância da doação via Imposto de Renda;
5 - se a Municipalidade está realizando parcerias ou planejando ações conjuntas com os contadores para tal divulgação;
1 - quanto foi arrecadado nos anos de 2023 e 2024 no Município de Maringá;
2 - em quais projetos foram investidos os valores;
3 - qual potêncial de arrecadação para o ano de 2025;
4 - quais campanhas estão previstas ou sendo realizadas para a conscientização da importância da doação via Imposto de Renda;
5 - se a Municipalidade está realizando parcerias ou planejando ações conjuntas com os contadores para tal divulgação;
Indexação
Observação