Matérias da Ordem do Dia (29ª Sessão Ordinária de 2016 da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 18
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
1 |
Projeto de Lei Ordinária nº 13853 de 2016
Processo: -
Autor: Chico Caiana
Protocolo: -
Turno: Segundo
Texto original
|
INSTITUI NO MUNICÍPIO DE MARINGÁ O ABRIL VERDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. - - |
Aprovado |
2 |
Projeto de Lei Complementar nº 1587 de 2016
Processo: -
Autor: Poder Executivo - Prefeito
Protocolo: -
Turno: Primeiro
Texto original
|
DISPÕE SOBRE A APLICAÇÃO DO INSTRUMENTO DA OUTORGA ONEROSA DO DIREITO DE CONSTRUIR, BEM COMO DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (REVOGAM-SE AS LEIS 941/2013 E 1.023/2015). - - |
Adiada a discussão Adiada a discussão por 06 sessões. |
3 |
Projeto de Lei Complementar nº 1588 de 2016
Processo: -
Autor: Poder Executivo - Prefeito
Protocolo: -
Turno: Primeiro
Texto original
|
DISPÕE SOBRE A APLICAÇÃO DO INSTRUMENTO DE TRANSPARÊNCIA DE POTENCIAL CONSTRUTIVO, PREVISTO NO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ (REVOGA A LEI N. 909/2011). - - |
Adiada a discussão Adiada a discussão por 06 sessões. |
4 |
Projeto de Lei Ordinária nº 13787 de 2016
Processo: -
Autor: Dr. Manoel
Protocolo: -
Turno: Suplementar
Texto original
|
INSTITUI O DIA MUNICIPAL DA FIBROMIALGIA, QUE SERÁ COMEMORADO ANUALMENTE, NO DIA 12 DE MAIO, INTEGRANDO O CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO. - - |
Aprovado |
5 |
Projeto de Lei Ordinária nº 13716 de 2015
Processo: -
Autor: Bravin
Protocolo: -
Turno: Primeiro
Texto original
|
INSTITUI NAS PRAÇAS PÚBLICAS, PARQUES E ÁREAS DE LAZER DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ O PROGRAMA DE FOMENTO AO XADREZ DENOMINADO XADREZ NA PRAÇA. - - |
Aprovado |
6 |
Projeto de Lei Ordinária nº 13789 de 2016
Processo: -
Autor: Luiz Pereira
Protocolo: -
Turno: Primeiro
Texto original
|
FICA DENOMINADA RANULFO RODRIGUES DA MOTA A AVENIDA 29020, SITUADA NA ZONA 29, EM TODA A SUA EXTENSÃO. - - |
Aprovado |
7 |
Projeto de Lei Ordinária nº 13792 de 2016
Processo: -
Autor: Luizinho GARI
Protocolo: -
Turno: Primeiro
Texto original
|
FICA DENOMINADA IVONE CECÍLIA DE PAULA LAURINDO A ROTATÓRIA SEM DENOMINAÇÃO LOCALIZADA NA RUA PIONEIRO FORTUNATO BORIN, NO CRUZAMENTO COM A RUA PIONEIRO NATALE DURANTE E A AVENIDA N. 54.001. - - |
Aprovado |
8 |
Projeto de Lei Ordinária nº 13827 de 2016
Processo: -
Autor: Da Silva
Protocolo: -
Turno: Primeiro
Texto original
|
DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A CASA DE APOIO SOCIAL IRMÃO PEDRO FRIEDHOFEN. - - |
Aprovado |
9 |
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE HÁ POSSIBILIDADE DE DETERMINAR A TRANSFORMAÇÃO DA RUA PIONEIRO NORIYASU ISHIKAWA, LOCALIZADA NO JARDIM IGUAÇU, EM VIA DE MÃO ÚNICA, EM TODA A SUA EXTENSÃO, NO SENTIDO CENTRO-BAIRRO, O QUAL LEVA À AVENIDA CARLOS CORREA BORGES. EM CASO POSITIVO, DECLINE A DATA PREVISTA PARA ESSA FINALIDADE, E, EM CASO NEGATIVO, DECLINE OS MOTIVOS. - - |
Aprovado |
|
10 |
Requerimento nº 296 de 2016
Processo: -
Autor: Luciano Brito
Protocolo: -
Turno: Único
Texto original
|
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, RELATIVAMENTE ÀS OBRAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS NO PASSEIO PÚBLICO E NOS MUROS DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PIONEIRO VANOR HENRIQUES, O QUANTO SEGUE:
1 – SE O ANDAMENTO DAS REFERIDAS OBRAS ESTÁ DE ACORDO COM O CRONOGRAMA PREVISTO, E, EM CASO NEGATIVO, DECLINE OS MOTIVOS; 2 – QUAL É A DATA PREVISTA PARA A FINALIZAÇÃO DESSAS OBRAS. - - |
Aprovado |
11 |
Requerimento nº 302 de 2016
Processo: -
Autor: Ulisses Maia
Protocolo: -
Turno: Único
Texto original
|
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE HÁ POSSIBILIDADE DE DETERMINAR A CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO JARDIM ANDRADE, E, EM CASO POSITIVO, DECLINE A DATA PREVISTA PARA ESSA FINALIDADE. EM CASO NEGATIVO, DECLINE OS MOTIVOS. - - |
Aprovado |
12 |
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DISPÕE DE BANCO DE DADOS CONTENDO INFORMAÇÕES REFERENTES ÀS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE BAIRROS DO MUNICÍPIO, ESPECIALMENTE EM RELAÇÃO À DENOMINAÇÃO, AO ENDEREÇO, NOME DO PRESIDENTE, TELEFONE OU OUTRO MEIO DE CONTATO E CNPJ DE CADA UMA DAS REFERIDAS ASSOCIAÇÕES. EM CASO POSITIVO, ENVIE RELAÇÃO CONTENDO AS INFORMAÇÕES EM QUESTÃO, E, EM CASO NEGATIVO, DECLINE OS MOTIVOS. - - |
Aprovado |
|
13 |
Requerimento nº 322 de 2016
Processo: -
Autor: Humberto Henrique
Protocolo: -
Turno: Único
Texto original
|
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DISPÕE DE ESTUDOS VISANDO PROPORCIONAR MELHORIAS ÀS CONDIÇÕES DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DA AVENIDA PEDRO TAQUES, NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE A RUA PIONEIRO BRUNO BLUTHGEN E A RUA 46.053, NA ZONA 46, DECLINANDO INCLUSIVE SE OS REFERIDOS ESTUDOS CONTEMPLAM A INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO NO CRUZAMENTO ENTRE A AVENIDA PEDRO TAQUES E A RUA PIONEIRO GUARINO AUGUSTO BASSETO. EM CASO NEGATIVO, DECLINE SE HÁ POSSIBILIDADE DE DESENVOLVER OS ESTUDOS REFERIDOS E A DATA PREVISTA PARA ESSA FINALIDADE. - - |
Aprovado |
14 |
Requerimento nº 324 de 2016
Processo: -
Autor: Márcia Socreppa
Protocolo: -
Turno: Único
Texto original
|
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE HÁ POSSIBILIDADE DE DETERMINAR, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, A EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE RECAPEAMENTO NA RUA PIONEIRO LUIS DALLALIO, NA VILA MORANGUEIRA, EM TODA A SUA EXTENSÃO, E, EM CASO POSITIVO, DECLINE A DATA PREVISTA PARA ESSA FINALIDADE. - - |
Aprovado |
15 |
Requerimento nº 330 de 2016
Processo: -
Autor: Luizinho GARI
Protocolo: -
Turno: Único
Texto original
|
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE HÁ PREVISÃO PARA A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL CONSTRUÍDA NO JARDIM ORIENTAL, E, EM CASO POSITIVO, DECLINE A DATA PREVISTA PARA ESSA FINALIDADE. - - |
Aprovado |
16 |
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE HÁ PREVISÃO PARA A REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MANDACARU, E, EM CASO POSITIVO, DECLINE A DATA PREVISTA PARA ESSA FINALIDADE. EM CASO NEGATIVO, DECLINE OS MOTIVOS. - - |
Aprovado |
|
17 |
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE HÁ POSSIBILIDADE DE DETERMINAR A EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE RECAPEAMENTO NA RUA MARTIN AFONSO, NA ZONA 02, EM TODA A SUA EXTENSÃO, E, EM CASO POSITIVO, DECLINE A DATA PREVISTA PARA ESSA FINALIDADE. - - |
Aprovado |
|
18 |
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE A LEI N. 8.766/2010, QUE DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DOAR SANGUE É DOAR VIDA, ESTÁ SENDO CUMPRIDA, E, EM CASO NEGATIVO, DECLINE OS MOTIVOS E SE HÁ PREVISÃO PARA A EXECUÇÃO DA REFERIDA LEI. - - |
Aprovado |